Como PERDER a Barriga em APENAS 3 Dias!


Como PERDER a Barriga em APENAS 3 Dias sem surpresa nenhuma! Além disso, as famosas dietas detox, vêm fazendo o maior sucesso e não é novidade. Além de hidratantes e saborosos, as dietas Detox em geral têm ação desintoxicante, isto é, ajuda nosso organismo a eliminar toxinas, aumentando assim o bem estar e ajudando a ter uma barriga lisinha. Existem muitas vantagens desta dieta detox se comparada às outras, pois, ela não tem cardápios extremamente complicados que mais parecem um banquete para famosos, não causa estresse e falta de disposição, e também não provoca a compulsão alimentar que todas as pessoas passam após o período de uma dieta. Esta não é uma dieta de privação: você comerá três refeições e dois lanches diariamente, além de cada prato embalar um balanço de enchimento de 45 por cento de carboidratos, 30 por cento de proteína e 25 por cento de gorduras saudáveis.

Então, vamos conhecer as 3 dietas e Como Perder a Barriga em Apenas 3 Dias: Primeiro Dia: Manhã: - 1/2 xícara de clara de ovo mexida com 1 colher de chá de azeite, 1 colher de chá de manjericão picadinho, 1 colher de chá de parmesão ralado, 1/2 xícara de tomate cereja, 1 fatia de torrada integral, 1/2 xícara de mirtilo; - 1/2 xícara de iogurte grego sem gordura coberto com 1/4 xícara de morangos fatiados. Jantar: -4 porções de peito de frango grelhado, 1 colher de sopa de cheddar de baixo teor de gordura, vegetais grelhados em fatias picadas, 2 colheres de sopa de cebola, 1/4 de xícara de abobrinha em cubos e 1/2 xícara de pimentão, 1 colher de chá de coentro cortado e 1 colher de sopa de vinagrete com baixo teor de gordura. - 2 colheres de sopa de homus e 6 cenouras cozidas e amassadas. - 4 porções de xícara de arroz selvagem com 1 colher de sopa de amêndoas torradas; 1 xícara de espinafres murchos com 1 colher de chá de azeite, vinagre balsâmico e Parmesão ralado. Segundo Dia: Café da manhã: - 3/4 de xícara de aveia com água; mexa em 1/2 xícara de leite desnatado; 2 salsicha de peru; 1 xícara de mirtilos; - 1/2 xícara de queijo ricotta sem gordura com 1/2 xícara de framboesas e 1 colher de sopa de nozes picadas; - 1/2 xícara de queijo sem gordura com 1/2 xícara de salsa.
Jantar: - 1 hambúrguer de peru; - 3/4 xícara de couve-flor torrada e brócolis; - 3/4 xícara de arroz integral ; - 1 xícara de salada de espinafre com 1 colher de sopa de vinagrete balsâmico. Terceiro Dia: Café da manhã: - Omelete de pequeno-almoço feito com 4 claras de ovo e 1 ovo inteiro; - 1/4 xícara de brócolis picados, 2 colheres de sopa de feijões refritos sem gordura, cebola cortada em cubos, cogumelos picantes e salsa; - Quesadilla feita com 1/2 tortilha de milho e 1 colher de sopa de queijo gordo com baixo teor de gordura e 1/2 xícara de melancia em cubos. Jantar: - 4 porções de alabote grelhado; 1/2 xícara de cogumelos em fatias salteados com 1 colher de chá de azeite; - 1/4 xícara de cebola amarela picada e 1 xícara de feijão verde; - Salada feita com 1 xícara de rúcula, 1/2 xícara de tomate cereja e 1 colher de chá de balsâmico; - 1/2 xícara de compota de maçã morna sem açúcar com 1/4 xícara de iogurte de baunilha sem gordura; - 1 colher de sopa de nozes e canela.
Uma restrição alimentar muito intensa, como esta, deve ser limitada a um curto período de tempo, para garantir que não vai prejudicar a saúde e, ao mesmo tempo, emagrecer.

FONTE: https://www.saudedica.com.br/como-perder-a-barriga-em-apenas-3-dias/

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF