Ela aplica vick vaporub nos pés antes de dormir; quando souber o motivo, você vai fazer o mesmo!


Introdução

Nas estações mais frias do ano - principalmente em regiões quentes, por causa do choque climático - é muito comum a epidemia de gripes e resfriados. Os sintomas todo mundo já conhece: congestionamento nasal, tosse, espirros, dores na cabeça. É muito importante repousar e se alimentar bem quando estiver com gripes e resfriados, pois isso fortalece a imunidade. Há muitos remédios sendo vendidos em farmácias para tratar o problema, mas quem busca uma alternativa natural, pode investir em unguentos aromáticos.

A receita que vamos ensinar neste post é bastante simples e muito antiga. Quem não conhece o clássico Vick Vaporub? A maioria de nós já usou o Vick como remédio para muitas coisas. Mas poucos sabem sobre o que vamos ensinar neste post. E acredite: funciona praticamente em 100% das vezes que se faz.

Do que estamos falando? Calma, vamos ensinar. Para deter a tosse noturna , espalhe Vick Vaporub generosamente nos pés (principalmente sobre a planta) e logo cubra com meias. Mesmo a tosse mais persistente, forte e profunda desaparecerá em uns 5 minutinhos e dará muitas horas de alívio. Esta é a forma mais segura e eficaz de usar o Vick para tratar problemas respiratórios.

Além de ser eficaz também nas crianças (converse com o médico do seu filho antes), é extremamente calmante e reconfortante, enquanto dormem profundamente. É surpreendente ver que é mais eficiente que os medicamentos prescritos para as crianças tomarem a noite.

Se estiver com tosse forte, comprove em você mesmo(a) e ficará feliz quando comprovar que funciona! Importante: as meias não devem ser muito apertadas. Esta técnica vai controlar a tosse rapidamente. Pode ter certeza disso.

 

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

Fonte: http://www.curapelanatureza.com.br/post/04/2016/ela-aplica-vick-vaporub-nos-pes-antes-de-dormir-quando-souber-o-motivo-voce-vai-fazer-o

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF