Máscaras para alisar o cabelo naturalmente em casa


liquidificador e coe o líquido. Guarde em uma garrafa de vidro durante toda a noite, pela manhã aplique em todo o cabelo massageando até que todo ele esteja bem úmido. Enxágue e lave como de costume. Tratamento com leite para alisar o cabelo: Você irá precisar simplesmente de uma xícara de leite e meia xícara de água. Coloque em um borrifador e aplique de maneira uniforme por todo o cabelo. Deixe atuar uns 25 minutos e depois seque com a toalha. Penteie bem, lave e enxágue. Você pode repetir esta alternativa até três vezes por semana para obter melhores resultados.

Tratamento de leite e limão: Misture um copo de leite com duas colheres de suco de limão e leve a geladeira. Quando tenham adquirido uma consistência espessa aplique de maneira uniforme e massageando bem. Penteie e cubra a cabeça com uma toca de banho. Deixe que seque (uns 30 minutos). Enxágue com a ajuda de um pente. Se você repetir duas ou três vezes por semana obterá além disso um cabelo brilhante.

Creme caseiro de coco e limão para alisar o cabelo: Embora não deixe o cabelo bem liso, o bom é que te ajudará a eliminar o frizz e o deixará mais suave, menos “esponjoso”. Misture uma xícara de leite de coco com o suco de um limão e coloque na geladeira por algumas horas. Aplique no cabelo e deixe atuar entre 45 minutos a uma hora, depois enxágue e lave como de costume. Te servirá pra diminuir as ondas do cabelo. Crescimento do cabelo

Creme caseiro de óleos para alisar o cabelo: faça um tratamento de óleos quentes (coco, amêndoas ou oliva) para massagear o couro cabeludo. Depois embrulhe em uma toalha quente e deixe atuar alguns minutos antes de lavar normalmente.

Creme caseiro de leite e mel: Misture algumas colheres de leite com outras de mel e alguns morangos amassados. Coloque no cabelo e deixe atuar duas horas antes de enxaguar. Creme caseiro de óleo para alisar cabelos muito enrolados: Coloque para esquentar algumas colheres de óleo de amêndoas, o suficiente para cobrir o cabelo, até ficar morno, depois aplique no cabelo e envolva em uma toalha por 20 minutos. Penteie todos os nós e volte a cobrir por mais meia hora. Ao retirar a toalha e pentear pela segunda vez, você notará que o cabelo alisou bastante, e se precisar utilizar a chapinha, pelo menos seu cabelo não irá sofrer tanto.

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF