Veja o que acontece ao seu rosto após a lavagem com óleo de coco e bicarbonato de sódio!


Parte do seu cuidado diário da pele é usar um limpador facial para manter a pele limpa e saudável. Muitos de combate a acne e esfoliantes limpadores faciais e máscaras contêm pequenas contas para ajudar a "polonês" a pele, tomando camadas mortas off, enquanto uma base cremosa e limpeza deve ajudar a hidratar e condição.

Em vez de gastar muito dinheiro em produtos que não podem sequer trabalham para a sua pele, você pode fazer seu creme natural em casa com apenas dois ingredientes que você provavelmente já tem: óleo de coco e bicarbonato de sódio. Não são apenas estes dois ingredientes facilmente disponíveis, eles são também altamente eficazes no tratamento da pele problemática.

Ao contrário dos produtos químicos e ingredientes tóxicos em produtos cosméticos normais compradas em lojas, estes dois ingredientes são seguros para a sua pele, e pode ser comido bem. Este é exatamente o que você precisa quando encontrar produtos para tratar o maior órgão do corpo, tanto do lado de fora e dentro.

Quando misturado em conjunto, estes dois produtos funcionam muito bem no tratamento da acne, vermelhidão, cicatrizes e remover o excesso de sujeira, óleo e esfoliantes pele morta. Os resultados finais são surpreendentes. Bicarbonato de sódio , ou "bicarbonato de sódio", é usado frequentemente em caseiras assadas, como um agente de polimento, uma limpeza profunda e agente de desodorização para uso doméstico. Ele pode substituir muitos produtos de limpeza dura e tóxicos e proporcionam excelentes resultados.


O bicarbonato de sódio é utilizado como cosmético (tais como dentes e desodorizante) tão bem. É uma solução beleza natural, também é altamente eficaz no tratamento da acne. Na maioria das vezes um desequilíbrio no pH pode causar fugas de pele, e sendo um composto anfotérico, o bicarbonato de sódio pode ser utilizado para corrigir o equilíbrio do pH da pele, por conseguinte, ajudar na cura fugas.

Enquanto isso, o óleo de coco tem antibacterianos, cura e propriedades hidratantes essa condição, nutrir e acalmar manchas da pele. É um produto muito mais suave do que o bicarbonato de sódio, e quando misturados, saldos de óleo de coco para assar dureza da soda, tornando-o seguro para até mesmo a pele mais sensível. Você pode usar qualquer tipo de óleo de coco natural, mas óleos de coco virgem tradicionais moído húmido mostrar melhores resultados.

Como usar bicarbonato de sódio e óleo de coco como um limpador profundo

Para determinar a quantidade de cada necessário, você primeiro precisa saber o seu tipo de pele é e quais os resultados que você está indo para.
Para a pele mais sensível, utilizar, pelo menos, uma proporção de 2: 1 de óleo de coco de bicarbonato de sódio. Se precisar de mais de um esfoliante, usar uma proporção de 1: 1.

Você só precisa de dois ingredientes:

Ingredientes

  • Óleo de côco
  • Bicarbonato de sódio

Modo de Preparo

  1. Tudo que você precisa fazer é misturar os ingredientes e aplicar a sua pele, molhado ou seco.
  2. Você pode deixá-lo em como uma máscara por alguns minutos para um tratamento de condicionamento ainda mais profunda, ou simplesmente lavar com água morna usando movimentos circulares suaves.

É melhor para misturar-se uma pequena quantidade em um momento quando você precisar dele
Apenas tente este tratamento de pele problemática simples, barato e eficaz e veja por si mesmo se não vale a pena.

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF