Você sabia que usou papel higiênico errado a vida inteira?


Como você deixa o papel higiênico em seu banheiro? Para cima ou para baixo? Essa discussão vai longe e não é nova pois há anos gera "brigas" sobre qual seria a maneira certa e correta de pendurar o rolo de papel na hora de fazer as necessidades.O problema é que não havia nenhuma resposta para tal dilema até então. Cada pessoa escolhia um lado de pendurar o rolo e agarrava seu argumento.

Exemplo: A pessoa que prefere tirar o papel higiênico pelo lado de cima alega que essa é a forma correta pois evita a contaminação por germes e, deixa o ambiente mais bonito, deixando também mais fácil para encontra o final do rolo.Outras pessoas já preferem dizer que deixar o papel higiênico e tirar por baixo, alegam que é mais funcional o seu uso pois assim dificulta os bichos de estimação a desenrolar o rolo.

O jornal "The Huffing Post" colocou um fim à essa polêmica e os ganhadores foram os defensores do papel higiênico voltado para cima. Owen Williams, um escritor de tecnologia publicou uma foto em seu twitter o modelo de um papel higiênico perfurado de 1891.

A imagem mostra a ideia do inventor do papel higiênico moderno, o que mostrava o papel virado para cima. Sua intenção era proporcionar a economia...

 

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF